sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Feliz 2011

Como meu site ainda não está no ar, vou usar o Blog pra dizer algumas coisas pra vcs!!!

Me lembro de quando eu era criança e tinha grandes sonhos, e todos eles pareciam impossiveis, hoje alguns anos depois, vejo que Deus é muito bom conosco, e realizou a grande maioria desses sonhos, digamos que os mais dificeis e impossiveis ele realizou o resto ainda não se concretizaram por culpa minha mesmo, (risos).

Quero dizer primeiro que nessa epoca do ano falamos em sonhos, falamos em fraternidade e tentamos fazer todas as coisas que deveriamos fazer o ano inteiro e as vezes nao fazemos, mas de qualquer forma o mais importante é que comemoremos o Natal como algo especial e que Jesus seja o centro de tudo, nao só do Natal, como de todos os outros dias e ocasiões de nossas vidas.

Então é isso quero desejar um Feliz Natal pra todos, Familiares, Amigos, Igrejas, Pastores e todos que estiveram comigo nesse ano, que Deus abençoe sempre vocês, e quero agradecer por fazerem parte da minha vida, e por participarem de grandes momentos que vivi esse ano.

Feliz Ano novo e que 2011 seja um ano de desafios, vitorias, alegrias e realização de SONHOS, um grande abraço...

Sempre Louco por Jesus

Vinicius Melo

Um comentário:

Tay Dias disse...

Olá Pastor, boa tarde!!!
Bom,hoje realmente e um dia de muito agradecimento a Deus sim, um ano se passou desde de o dia que eu vi Deus me honrar dentro da minha casa com um sonho de infancia, sem falar de como foi maravilhoso contemplar o papai(Deus), calar a boca de cada um daqueles que de alguma forma não permitiam que eu sonhasse, e buscasse pelos meus sonhos...E hoje o louvor de gratidão que sai dos meu labios e: Como e bom pertencer há um Deus de amor, como e bom poder confiar em tua fidelidade....
Exatamente hoje faz um ano que recebei a minha benção, uma profecia feita a 6 anos, como Deus e tremendo em tudo que faz.E estou aqui te contando isso para que todos aqueles que assim como eu veio aqui no teu blog ler as palavras, se sintam motivados com meu testemunho, porque tão certo como o sol, vai valer a pena, sempre vale a pena esperar em Deus, tem um ano que vivo em um País onde eu jamais imaginei, dupla honra néh?
Bom, que esse ano que já já vai raiar ai, que seja um ano que colher a cem por um exatamente tudo aquilo que foi plantado na ceara do Senhor Jesus e no mundo espiritual...
Que a graça e o infinito amor do Papai transborde sobre cada um que receber a promessa do Pai.
Um grande Abraço
Tay Dias